Prova específica para ingresso no curso de Música será no dia 20/1

A UFSCar divulgou a convocação para a Prova de Conhecimento e Habilidade em Música, aplicada como parte da seleção para ingresso em 2019 no curso de Graduação em Música – Licenciatura, ofertado na modalidade presencial no Campus São Carlos da Universidade. 

A prova será aplicada no dia 20 de janeiro, domingo, no Teatro Universitário Florestan Fernandes, localizado na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar. Os portões serão abertos às 12 horas e a prova terá início às 13 horas, horário de Brasília. Os candidatos devem comparecer portando documento de identidade oficial com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. 

As pessoas que se inscreveram para ingressar no curso de Música também devem ter participado das provas do Enem 2018, cujas notas irão compor o resultado final da seleção, juntamente com o resultado da prova de conhecimentos específicos. Esse é o único curso de graduação presencial da UFSCar que não participa do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), justamente devido à exigência de comprovação de habilidades na área. 

O curso de graduação em Música oferta 24 vagas em turno integral e tem duração de oito semestres. Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de Ingresso na Graduação da UFSCar, pelo telefone (16) 3351-8152 ou por meio do Fale Conosco.

Confira: 
– Convocação para a Prova de Conhecimento e Habilidade em Música;
– Edital completo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *