Reinaldo treina novamente com elenco e se aproxima do retorno no São Paulo

O São Paulo voltou a treinar na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, dando sequência à preparação para o clássico de sábado, contra o Palmeiras, às 16h30, no Pacaembu, pelo Paulistão.

O Premiere transmite a partida, com narração de Cleber Machado e comentários de Maurício Noriega e Ricardinho. Você acompanha também em Tempo Real no GloboEsporte.com com vídeos exclusivos.

Mais uma vez, Reinaldo, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, treino normalmente ao lado dos companheiros e é bem provável que ele seja liberado para o Choque-Rei.

Cuca esteve no CT nesta quarta-feira, mas foi para uma reunião com a diretoria para tratar de reforços para o Campeonato Brasileiro. O técnico não ficou para ver o treinamento.

Nenê, confirmado como desfalque na última terça-feira, por conta de pancada no joelho esquerdo, seguiu tratamento na parte interna do CT da Barra Funda.+

Reinaldo se machucou no empate por 0 a 0 com o RB Brasil e desde então é desfalque — Foto: Leandro Canônico

Reinaldo se machucou no empate por 0 a 0 com o RB Brasil e desde então é desfalque — Foto: Leandro Canônico

Everton, Liziero e Biro Biro, por outro lado, treinaram separadamente mais um dia e dificilmente terão condições de ser relacionados para o duelo de sábado, contra o Palmeiras.

O treinamento desta quarta-feira foi aberto apenas por 15 minutos. O restante da atividade foi de portões fechados para o técnico interino Vagner Mancini trabalhar a parte tática.

Sem Bruno Alves, suspenso, Mancini ainda não definiu se vai manter o esquema com três zagueiros ou se vai mudar. Lá na frente, existe a expectativa pela liberação de Gonzalo Carneiro.

O uruguaio foi suspenso pelo TJD por conta da expulsão contra o RB Brasil, cumpriu a automática e ficaria fora do clássico, mas o São Paulo entrou com efeito suspensivo e aguarda resposta.

Diante disso, uma possível equipe titular seria: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Anderson Martins e Léo (Reinaldo); Luan, Hudson e Hernanes; Antony, Gonzalo Carneiro (Helinho) e Pablo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *