Transferência de dinheiro via WhatsApp deve chegar em breve ao Brasil

Lançado ano passado na Índia, o sistema WhatsApp Pagamentos, que permite a transferência de dinheiro entre usuários do aplicativo de mensagens, deve chegar em breve ao Brasil. A afirmação é do site WABetaInfo, que tem um histórico confiável de noticiar o lançamento de novas ferramentas do aplicativo antes do anúncio oficial.

De acordo com o site, a função será lançada no Brasil, no México e no Reino Unido. Por enquanto, não há uma previsão para quando cada um desses países receberá a novidade. Na Índia, onde foi lançado primeiro, o WhatsApp Pagamentos ainda está em fase de testes e só pode ser acessado por pessoas que receberem um convite.

“WhatsApp vai expandir a lista de países nos quais a função Pagamentos será ativada no futuro”, diz o tweet do WABetaInfo.WNEWS: WhatsApp is going to extend the list of countries where the Payments feature will be enabled, in future.


Também não é possível saber mais detalhes de como o pagamento será processado no Brasil, visto que a versão indiana do aplicativo utiliza um sistema de pagamento unificado que é regulado pelo banco central do país e não tem um equivalente no mercado brasileiro. Mais informações devem ser reveladas a medida que o lançamento estiver mais próximo.

2 comentários em “Transferência de dinheiro via WhatsApp deve chegar em breve ao Brasil

  • 26 de abril de 2019 em 01:14
    Permalink

    An interesting dialogue is price comment. I believe that it is best to write more on this matter, it might not be a taboo topic however typically individuals are not enough to talk on such topics. To the next. Cheers

    Resposta
  • 4 de maio de 2019 em 11:06
    Permalink

    Greetings! I know this is kind of off topic but I was wondering which blog platform are you using for this website? I’m getting tired of WordPress because I’ve had problems with hackers and I’m looking at alternatives for another platform. I would be awesome if you could point me in the direction of a good platform.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *