FESTA DO MILHO DE ÁGUA VERMELHA COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA COM DIVERSAS ATRAÇÕES MUSICAIS

Show de abertura será com a cantora Perla Paraguaia e de encerramento com a dupla Rick e Renner

O fim de semana já tem lugar certo para a diversão da família toda:17ª Festa do Milho de Água Vermelha que terá início nesta sexta-feira, dia 5 de abril, a partir das 19h e que segue até o próximo domingo com muita comida e diversas atrações musicais.

Nesta sexta-feira (5), quem for até ao distrito de Água Vermelha vai assistir ao show com da cantora Perla Paraguaia e relembrar sucessos como Recuerdos de Ypacarai, Pequenina, Fernando, Mercedita, Paloma Blanca, Chiquitita, Guatanamera, entre outros sucessos dos anos 70 e 80. O segundo show da noite será com o cantor Ovelha, também com sucessos dos 80 como Te Amo, Que Mais Posso Dizer? (Sem Você Não Viverei), Ritmo do Amor, Meu Sonho Não Acabou (The Great Pretender), Porto Solidão e Tempestade. As duplas Tiãozinho e Aladim, Fabrício Violla e Araguaia, Ronaldo Viola Filho e João Carvalho e de Dynno e Diego são as outras atrações da noite, todos cantores de São Carlos.

No sábado (7) também a partir das 19h, a diversão ficará por conta de Gabriel Viola, Charles e Adriano, Os Defensores do Catira de Santa Eudóxia, Pedro Henrique e Banda e de João Pedro e Zé Paulo.

No domingo (7), a Festa começa às 10h quando também terá início a Roda de Viola na Praça da Igreja, apresentação que se estenderá até às 14h. Já no palco principal os shows começam às 16h com Orquestra de Violeiros Amigos de São Carlos. Na sequência sobem ao palco as duplas Pedro Vitor e Mariana, Belloti e Vianna e a grande atração da festa, a dupla sertaneja Rick e Renner. Separada desde 2015, em agosto do ano passado a dupla anunciou a 

parceria novamente e apresentará o show “Seguir em Frente”, com a interpretação de canções consagradas como Ela é Demais (Feiticeira), Muleca, Cara de Pau, Fim de Semana, 

Paixão de Peão e Nos Bares da Cidade.

Entre um show e outro quem for a festa poderá saborear diversos pratos a base milho verde em 62 barracas que estarão atendendo o público em duas praças de alimentação. Entre as delícias estão a tradicional chica-doida, além de sopa, pamonha, curau, bolo, quiche, purê de milho, suco de milho. Mas para a 17ª edição da festa serão oferecidas novas opções gastronômicas como o Caldo de mote (prato peruano), cachapa de milho, pamonha de panela, risoto de milho verde, yakisoba de creme de milho e caldo de canjica.A previsão é que mais de 160 mil espigas sejam usadas na fabricação de comidas típicas e bebidas à base de milho.

De acordo com o secretário Edson Ferraz, de Esportes e Cultura, já está quase tudo pronto para a maior festa do milho do interior paulista. “Temos certeza que mais uma vez a população vai prestigiar não só os shows, mas também a parte de alimentação. Todos os anos as vendas são um sucesso e agora não vai ser diferente. A parte de segurança também será garantida para que as famílias aproveitem o evento”.

A Festa foi oficializada através da Lei n.º 13.338, de 2 de junho de 2004, de autoria do vereador Marquinho Amaral e organizadapela Associação de Amigos do Bairro do Distrito de Água Vermelha com o apoio da Prefeitura de São Carlos.

Transporte – A Suzantur irá disponibilizar horários extras nas linhas que atendem o distrito de Água Vermelha durante a 17ª Festa do Milho. Na sexta-feira (5), no sábado (6) e no domingo (7), a empresa irá operar com horários extras na Linha 44, que atende o distrito a partir da Estação.

Além dos horários convencionais, neste ano a operação especial começa na sexta-feira (5), com partida extra da Estação às 21h e partida extra de Água Vermelha às 22h e às 23h.No sábado (6) terá partida extra da Estação às 20h e partida extra de Água Vermelha às 21h, às 23h e às 00h.

Já no domingo (7) a linha terá partida extra da Estação às 20h e partida extra de Água Vermelha às 22h10.

Informações sobre os demais horários em operação e dúvidas podem ser atendidas no setor de plantão da Suzantur pelo telefone (16) 3363-3115.

20 comentários em “FESTA DO MILHO DE ÁGUA VERMELHA COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA COM DIVERSAS ATRAÇÕES MUSICAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *