Pós-graduação em Enfermagem seleciona bolsista de pós-doutorado

Estão abertas, até o dia 30 de abril, as inscrições no processo seletivo de bolsista de pós-doutorado para o Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGEnf) da UFSCar. Há uma vaga para bolsa oferecida pelo Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Os candidatos devem ter doutorado em cursos avaliados pela Capes e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Entre as atribuições do bolsista selecionado estão a presença frequente no Departamento de Enfermagem (DEnf) da UFSCar, a submissão de artigos em coautoria com o docente supervisor ou com outros professores do PPGEnf e a participação em atividades adicionais descritas no edital. A bolsa tem valor de R$ 4,1 mil mensais com duração de 12 meses, podendo ser renovada.

A seleção é composta pela análise do currículo Lattes, do projeto de pesquisa e plano de trabalho. A inscrição deve ser feita a partir do link disponível neste site. É preciso reunir toda a documentação exigida no edital e organizá-la conforme as instruções descritas. A divulgação do resultado final será no dia 4 de junho.

As informações completas estão no edital, disponível no site www.ppgenf.ufscar.br, na aba “Processo Seletivo”. Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail ppgenf@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8338.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *