Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são ‘flagrados’ em cenas quentes, fotos vazam e dão o que falar

Ignorando todo e qualquer tipo de polêmica, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank causaram na noite desta terça-feira, 14 de maio, por conta de um outro motivo. Algumas fotos ousados e quentes do casal acabaram circulando na internet e chamaram atenção pela ousadia. Nas imagens, os pais de Titi abusaram da sensualidade e mostraram o quanto possuem uma química de tirar o fôlego.

+Após detonar Ludmilla, Val Marchiori pede desculpa a mãe da cantora: “Não tenho nada contra a Ludmilla”

As imagens tratam-se de uma campanha estrelada pelos dois em celebração ao Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho no Brasil. Giovanna Ewbank roubou a cena ao mostrar seu corpo escultural em uma lingerie de renda. Apaixonado, Bruno Gagliasso compartilhou algumas fotos em sua conta no Instagram e usou uma legenda criativa para se “declarar” para a esposa.

“Parafraseando o grande Michel, o Teló: nossa, nossa, assim você me mata! Ai, se eu te pego, ai ai se eu te pego!”, escreveu. Na parte destinada aos comentários, os internautas fizeram questão de encher a publicação de elogios. “Fala sério gente. São tão lindos que dói até os olhos”, comentou um fã. “Um casal muito bonito!”, escreveu um segundo internauta. “Lindíssimo”, disse outro.

CONFUSÃO COM FÃ

Giovanna Ewbank comentou sobre aumentar a família e a relação com Bruno Gagliasso.O casal já tem uma filha adotiva a linda Titi. Infelizmente, os atores da Globo sofrem com inúmeros casos de racismo, mas segue firme e desejando adotar mais crianças para fazer companhia para a pequena.

Hoje (14), Bruno Gagliasso respondeu uma seguidora que diz ter “ranço” por ele e Giovanna Ewbank não terem filhos biológicos. O casal tem uma filha, Titi, que foi adotada com 3 anos no Malawi. “Filhos biológicos que é bom nada, né? Aff… ranço desse casal”, escreveu a internauta na legenda de uma foto em que Bruno aparece descamisado e Giovanna de lingerie.

Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso questiona a mãe sobre adoção e deixa Gio desesperada: “fiquei sem reação”

O ator não ficou em silêncio, mas também não baixou o nível. Ele respondeu: “A Giovanna costuma dizer que aprendeu com a vida que não existe essa de biológico ou natural quando ser mãe e pai é amar incondicionalmente, cuidar, educar, e proteger alguém. Eu aprendi também! Torço pra vida te dar essa oportunidade. De coração”.

Segundo Giovanna Ewbank, Titi pede um irmãozinho e Bruno tem vontade de ter mais filhos. “Não sei quantos quero ter, mas já estamos pensando no próximo”, afirmou a atriz da Globo. Giovanna Ewbank finalmente revelou o motivo pelo qual não é mãe biológica. Em um vídeo postado no canal dela, nesta sexta-feira (24/11), a esposa de Bruno Gagliasso contou que jamais quis ser mãe, até se deparar com Titi e querer adotá-la.

+ Famoso se assume gay aos 32 anos e pega fãs de surpresa: “Fui a uma festa gay de cara limpa, sem disfarce e me senti livre”

“Nunca fizemos [ela e Bruno] tratamento para ter filho. Muita gente me pergunta se eu não posso ser mãe, se é por isso que adotamos… É mentira! Eu posso ter filho, Bruno também”, afirmou ela, desmentindo boatos. Logo em seguida, disse que o marido nasceu para ser pai, mas por causa dela, se cuidaram para não “engravidarem”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *