Neymar divulga louvor em meio de escândalo sexual, cantora é perseguida e toma atitude radical

Um dos trechos mais inusitados da conversa que Neymar teve com uma suposta vítima de estupro foi quando – em meio a uma série de falas absolutamente sexuais -, ela lhe enviou uma música gospel. Trata-se da canção Que Amor é Esse, interpretada pela cantora Luma Elpidio e que conta com mais de 13o mil visualizações no YouTube.

“Ei, salva aí. Pra você escutar nos dias difíceis”, disse a menina ao craque, que respondeu a indicação com um direto “Amém“. Por causa disso, o nome da cantora foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil minutos após a exposição da conversa feita por Neymar em um longo vídeo desabafo.

No YouTube, a música ganha dezenas de visualizações a cada minuto e o campo de comentários está praticamente dominado por pessoas fazendo referência à indicação da moça a Neymar. De certa forma, o jogador acabou “evangelizando” seu público sem querer. “Agradeço a conversa saliente do Neymar por ter me trazido até aqui. Música sensacional”, comentou uma internauta.

Mas não foi só no YouTube que o pessoal passou a comentar o assunto, mas também na rede social da cantora. “Ahhhh então você que é a dona do louvor pra se ouvir nos dias difíceis?“, questionou uma fã. “Ajuda o menino Ney nesses dias tão difíceis”, disse outra. “Vim pelo o flerte do Neymar. Desculpa Deus”, brincou ainda uma.

Se tem alguma relação com o acontecido, não dá para sabermos. Mas o fato é que, ao contrário de todas as outras postagens de Luana, a sua última imagem na rede social se encontra bloqueada para comentários. Muitos estão crentes de que ela fechou o espaço por causa da enorme “perseguição” após a divulgação da conversa de Neymar.

Neymar está sendo acusado de estupro (Foto: Divulgação)
Neymar está sendo acusado de estupro (Foto: Divulgação)

No vídeo divulgado, o craque fez um logo desabafo antes de exibir as imagens. “Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra pesada, é uma coisa muito forte, mas é o que está sendo feito no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter, da minha índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo”, começou Neymar no vídeo, que já tem mais de 2 milhões de curtidas no Instagram.

Logo em seguida o jogador explicou o que aconteceu entre eles: “O que aconteceu num dia foi uma relação entre um homem e uma mulher, entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal, e no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem, ela me pediu lembrança pro filho e eu ia levar. Agora estou sendo pego de surpresa por causa disso”, completou.

Nas mensagens trocadas entre eles é possível notar um interesse da parte de ambos. Com direito a muitas fotos íntimas e até alguns vídeos, a conversa estava cheia conteúdo explícito. “Vai gostar ainda da massagem que vou te fazer”, diz a mulher em uma parte. Além disso, também viralizaram as cantadas usadas por Neymar, como “saudades daquilo que a gente ainda não viveu” ou “tô pegando no sono, mas queria ta pegando você”.

159 comentários em “Neymar divulga louvor em meio de escândalo sexual, cantora é perseguida e toma atitude radical

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *