Carille confirma Bruno Méndez na vaga de Michel no Corinthians; Vagner Love fará exames

O Corinthians não terá o lateral-direito Michel à disposição para o clássico contra o Santos, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro uruguaio Bruno Méndez é quem vai atuar no lugar do ala, que trata de dores no músculo posterior da coxa direita.

O atacante Vagner Love, ausente do treino desta segunda por causa de dores na panturrilha direita, passará por exames nesta terça. O centroavante ainda não está descartado, mas tem chances remotas de ser titular.

– A lesão do Michel é muito recente, no sábado. Está fora. O Méndez é quem vai jogar ali na lateral. O Vagner vai passar por exames e ainda vamos analisar – disse o técnico Fábio Carille, nesta segunda-feira, em evento no Parque São Jorge.

Fábio Carille em evento no Parque São Jorge nesta segunda — Foto: Ana Canhedo

Fábio Carille em evento no Parque São Jorge nesta segunda — Foto: Ana Canhedo

Com a lesão de Michel, já são cinco os desfalques confirmados: Cássio e Fagner estão com a seleção brasileira para a disputa da Copa América e a dupla Mateus Vital e Pedrinho está com a seleção olímpica em torneio na França.

O zagueiro Manoel, ausente contra o Cruzeiro por força contratual, deve retornar normalmente à equipe no clássico.

A provável escalação do Corinthians é a seguinte: Walter; Bruno Méndez, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Jadson, Sornoza e Clayson; Gustagol.

210 comentários em “Carille confirma Bruno Méndez na vaga de Michel no Corinthians; Vagner Love fará exames

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *