Edmundo abre jogo, diz que andava sem roupa em local que só tinha homens e dispara: “a gente dormia pelado”

O ex-jogador de futebol Edmundo é o convidado desta segunda-feira, 10, do talk show The Noite. Para o apresentador Danilo Gentili, no SBT, o comentarista esportivo revelou o real motivo que o levou a ser demitido do Botafogo, quando atuava pelo time carioca, e ainda assumiu a culpa.

O Botafogo me mandou embora, alegando que eu andava pelado na concentração. E era verdade. Quem é do Rio de Janeiro sabe que um dos lugares mais quentes é Marechal Hermes. A gente morava em um local que cabiam 10, 12 pessoas e moravam uns 30. Então a gente dormia pelado, ia tomar uma chuveirada e voltava para dormir mais um pouquinho. Nesse trajeto alguém viu”, conta o ex-jogador.

Edmundo ainda reafirmou a sua paixão pelo Vasco, outro clube carioca. “Sempre, desde que eu nasci. Meus tios todos eram vascaínos e me levavam ao Maracanã. Nunca tive outro time”, revela o ex-contratado da Band, que ainda relembra o passado: “Ajudei todos da minha família, dei casa própria pra todos os meus tios, mas virei pai dos meus pais e é muito ruim e triste isso. Eu tinha 19 anos e não tinha a capacidade de ser um chefe de família.

EDMUNDO BRIGA FEIO COM COLEGA

O público testemunhou uma discussão feia no canal Fox Sports. Edmundo perdeu a paciência com PVC, após, segundo ele, o jornalista não ter considerado sua opinião. O que gerou o desentendimento foi uma resposta rápida do diretor de futebol Vinícius Pinotti, do São Paulo, sobre o trabalho de Rogério Ceni, segundo informações da jornalista Keila Jimenez.

Quando voltaram do intervalo, Edmundo soltou o verbo e se recusou a continuar sua fala afirmando que ‘a última palavra sempre era de PVC’ e que ‘os jornalistas deveriam continuar os comentários porque eles sempre têm razão e ele não’. “Você sempre questiona a minha opinião’, disparou Edmundo. Após um pedido de desculpas do PVC, Edmundo disse que não desculpava porque não era a primeira vez que isso acontecia.

O clima ficou tenso no estúdio, e a partir daí Edmundo não quis mais comentar a eliminação do São Paulo para o Defensa Y Justicia na Sul-Americana. O diretor do programa resolveu cortar a imagem e deixar só as imagens do jogo, enquanto os dois jornalistas continuaram comentando.

Um comentário em “Edmundo abre jogo, diz que andava sem roupa em local que só tinha homens e dispara: “a gente dormia pelado”

  • 7 de setembro de 2019 em 10:32
    Permalink

    I just could not leave your web site prior to suggesting that I extremely loved the standard info a person provide for your guests?
    Is going to be back continuously in order to check out new posts

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *