Faustão tem reação inesperada ao descobrir que pode ter comido “merda”

Faustão foi surpreendido enquanto contava uma experiência romântica que teve ao lado da esposa, Luciana Cardoso, em que pediu um prato muito chique feito com saliva de andorinha, na Malásia. No quadro “Domingão Aventura”, da TV Globo, o apresentador descobriu que pode ter comido fezes do pássaro na iguaria e acabou tendo uma reação inesperada, no último domingo (9).

O biólogo do programa João Paulo Krajewski conversava com Faustão e acabou comentando que comeu o prato inusitado para mostrar ao público. “Fui procurar uma comidinha. Porque vocês gostam de ver eu comendo umas coisas estranhas. Para aumentar a lista, fui comer ninho de andorinha feito com saliva”, contou ao apresentador sobre sua experiência.

Faustão acabou relatando que também teve a experiência de comer o prato só para impressionar a mulher, mas se decepcionou com o sabor da iguaria. “Eu caí nessa pegadinha. Estava em Hong Kong e encheram meu saco para comer isso. Eu quis impressionar minha mulher, gastei uma grana e não teve nada. Isso é uma mentira. Não tem gosto de nada. A pessoa tira a saliva da andorinha…”, lamentou, enquanto colocava o dedo na boca.

Faustão apresentou o "Domingão Aventura" (Foto: Divulgação)
Faustão apresentou o “Domingão Aventura” (Foto: Divulgação)

Foi nesse momento que o biólogo contou a Faustão que o prato ainda pode ser servido com outras partes não muito agradáveis da andorinha, já que é feito com o ninho mesmo do animal. “É um prato tradicional. O bonito é que ele vem com pena, cocô de andorinha…”, explicou, fazendo com que o apresentador tivesse uma reação completamente inesperada.

“Não comi merda não, só falo”, afirmou, arrancando risadas de surpresa do público. “Você comeu limpinho em um restaurante chique. Eu fui na fonte mostrar o que você comeu de verdade”, contou João Paulo Krajewski, mostrando imagens da caverna que visitou para o programa, que fica na Malásia, na Ásia, onde o prato é muito comum.

Claro que Faustão continuou fazendo piada com a situação, que é realmente bastante inusitada. “Imagina você estar com a sua mulher, cheio de amor, e o garçom fala: ‘Sua sobremesa é saliva de andorinha. Sua vida nunca mais será a mesma’. O cara vem cheio de quais quais quais…”, disparou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *