Santos x Corinthians: Peixe se reapresenta e inicia preparação para o clássico; veja possível time

O Santos se reapresentou no CT Rei Pelé na tarde desta segunda-feira, um dia após a vitória sobre o Atlético-MG. Agora, o Peixe trabalha de olho no clássico desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Corinthians, último jogo antes da pausa para a Copa América.

O jogo entre Santos e Corinthians terá transmissão ao vivo na TV Globo para os estados de SP, SC, PR, CE, PA, GO, TO, MS e MT com narração de Milton Leite e comentários de Casagrande. O Premiere transmite para todo o Brasil com narração de Jota Jr e comentários de Wagner Vilaron. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e faz uma “live” depois do jogo, com análise dos melhores momentos e entrevistas dos treinadores dos dois times.

Nesta segunda-feira, também, o Santos confirmou a programação de folga dos jogadores após o jogo na Vila Belmiro, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Os atletas terão 11 dias de descanso.

No treino desta segunda, apenas reservas estiveram em campo e fizeram trabalho no gramado. Como de costume, os jornalistas puderam acompanhar somente o aquecimento dos atletas.

Santos treina no CT Rei Pelé — Foto: Caíque Stiva

Santos treina no CT Rei Pelé — Foto: Caíque Stiva

Os titulares da vitória sobre o Atlético-MG realizaram trabalho regenerativo na academia do CT Rei Pelé e só terão um treino em campo antes do clássico de quarta-feira.

Para o confronto, o técnico Jorge Sampaoli não contará com Rodrygo, por conta do imbróglio com a CBF, além de Derlis Gonález e Cueva, que estão com suas respectivas seleções para a disputa da Copa América, e Lucas Veríssimo, suspenso.

Por isso, um possível Santos para o clássico contra o Corinthians é o seguinte: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas e Jean Mota (Carlos Sánchez); Marinho e Eduardo Sasha (Uribe) e Soteldo.

O Santos volta a treinar na tarde desta terça-feira, quando finaliza a preparação para o clássico desta quarta, contra o Corinthians, na Vila Belmiro. Após a partida, os atletas iniciam o período de recesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *