Galvão Bueno quebra todas as regras da Globo, divulga videoclipe do filho e deixa público incrédulo: “Pode isso Arnaldo?

A Globo transmitiu o jogo do Brasil contra a Bolívia pela Copa América. No entanto, um detalhe chamou atenção do público. Isso porque o humorista Marcelo Adnet imitou o narrador Galvão Bueno durante o intervalo da transmissão esportiva e divulgou o clipe do filho do comunicador.

Durante o quadro Soy Loco Por Copa América, o comediante apareceu vestido com o uniforme dos jornalistas esportivos da Globo. Em seguida, começou a fazer uma imitação de Galvão Bueno em aparece divulgando a música do filho do narrador, lançada recentemente.

Após a imitação ter ido ao ar, Galvão Bueno demonstrou muita alegria e ficou contente pelo trabalho do filho ser reconhecido na tela da Globo. Ele acredita que o filho também tenha ficado muito feliz com sua música ter aparecido na TV.

Na internet, a sátira dividiu opinião dos telespectadores. “A imitação de Adnet do Galvão salvando a pelada” disse um internauta. “Que cara horrível Mano, só os comentaristas da Globo acha graça meu Deus”, disse outro. “Adnet imitando Galvão foi a melhor coisa que aconteceu nesse jogo até agora”, escreveu um terceiro.

É válido dizer que filho do comunicador Galvão Bueno, Luca Bueno, está dando o que falar com seu mais novo trabalho. Ele, que já era youtuber, agora está se lançando também como cantor.

Luca Bueno e Galvão Bueno (Foto: Divulgação)
Luca Bueno é cantor e filho do narrador Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Investindo em sua nova carreira, o jovem lançou o videoclipe da música “Vou Te Chamar (Te Llamare)”, com participação do cantor colombiano Lord Juan, foi gravado em Miami, nos Estados Unidos.

Conhecido por ostentar sua vida de luxo no Youtuber, o filho de Galvão Bueno não mudou sua linha de produção e no vídeo surge com dois carrões. A sua Porsche Cayman 718 branca, que vale cerca de R$ 500 mil e também um modelo do carro azul e conversível.

5 comentários em “Galvão Bueno quebra todas as regras da Globo, divulga videoclipe do filho e deixa público incrédulo: “Pode isso Arnaldo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *