Barcelona só aceita troca e novo interesse do Real: Neymar domina capas na Espanha

A novela envolvendo o possível retorno de Neymar ao Barcelona não deixa de dominar as capas dos principais jornais esportivos da Espanha. Os dois diários da cidade catalã estampam o atacante na sua primeira página, assim como o “As”, de Madrid. Enquanto o “Sport” fala sobre um possível novo interesse do Real no jogador brasileiro, o “Mundo Deportivo” diz que time blaugrana não está disposto a abrir muito o bolso pela contratação e só aceitaria uma troca.

Mundo Deportivo: "Troca ou nada" — Foto: Reprodução/Mundo Deportivo

Mundo Deportivo: “Troca ou nada” — Foto: Reprodução/Mundo Deportivo

O “Mundo Deportivo” repercute a entrevista do presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, na qual disse que não havia novidades sobre o tema. O diário destaca que o time catalão não fará nenhum movimento no sentido de desembolsar algum valor para ter o camisa 10 do PSG e não cogita chegar aos 222 milhões de euros pretendidos pelo time francês. Por isso, a única maneira de concluir a transação seria uma troca entre jogadores.

O "Sport": Alarme Madrid — Foto: Reprodução/Sport

O “Sport”: Alarme Madrid — Foto: Reprodução/Sport

O “Sport”, por sua vez, noticia um possível retorno do Real Madrid às investidas no atacante brasileiro. O diário diz que o presidente merengue, Florentino Pérez, voltou a considerar a contratação do brasileiro depois de saber da real vontade do jogador de deixar o PSG, mesmo diante da preferência de Neymar por retornar ao Barcelona.

"As" diz que Neymar não é prioridade no Barcelona — Foto: Reprodução/As

“As” diz que Neymar não é prioridade no Barcelona — Foto: Reprodução/As

O “As”, de Madri, é mais pessimista. O jornal diz que o Barcelona aguardará a crise na relação entre Neymar e PSG abrir a brecha para a saída do brasileiro. E aposta que a situação facilite a investida no atacante. No entanto, a prioridade do time espanhol seria outra: Griezmann. O diário publica que o Barça prepara o pagamento da cláusula do francês, que anunciou sua saída do Atlético de Madrid no fim da temporada passada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *