Sabrina Sato causa climão e se recusar a coroar Aline Riscado como nova rainha da Vila Isabel

Sabrina Sato explicou o motivo pelo qual se recusou a coroar Aline Riscado.

A apresentadora Sabrina Sato acabou desistindo de coroar Aline Riscado como nova rainha de bateria da Vila Isabel. O evento irá acontecer neste próximo sábado (13), e segundo Sabrina Sato, ela já tinha uma viagem com a família (o marido Duda Nagle, os pais e irmãos, e claro, a filha Zoe).

De acordo com a apresentadora da Record TV, como é alta temporada, ela não conseguiu mudar a data da viagem, pois não casava passagem com hospedagem. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Sabrina Sato pediu desculpas e explicou o motivo da sua recusa.

“Eu tentei de tudo. Mas não consegui. Vai ser minha primeira viagem em família. Quero que vocês saibam, toda a comunidade de Vila Isabel, que estou com vocês sempre”, disse a apresentadora, que explicou que será a sua primeira viagem em família.

Em entrevista para à coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a irmã de Sabrina Sato, Karina Sato disse: “A gente conversou direitinho na Vila sobre a gente não ter conseguido mudar a data”.

Porém, vale dizer, que no último final de semana a apresentadora esteve na quadra da escola de samba Gaviões da Fiel, onde foi anunciado o enredo para o Carnaval 2020. Questionada pela equipe do programa da RedeTV, o TV Fama, a apresentadora falou: “Eu gosto muito de moda. Gosto de ousar e o público merece“.

Quando perguntada sobre o seu casamento com Duda Nagle, a japa se esquivou, dizendo que está focada em ‘organizar’  a sua vida após o nascimento de Zoe, e só depois disso, é que irá pensar em um casamento com o ator, filho da jornalista Leda Nagle.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *