William Bonner tem verdadeira face exposta e funcionários revelam como ele realmente é na Globo

William Bonner é o apresentador de telejornal mais conhecido do país. Ele trabalha há mais de 20 anos no Jornal Nacional, atração jornalística de maior audiência no Brasil. Por ter uma vesta experiência em jornalismo, Bonner, ao longo dos anos, desenvolveu manias e um jeito único de comandar o JN. Recentemente funcionários da empresa revelaram quem ele realmente é em ambiente de trabalho e os relatos assusta todo mundo.

Quando alguma reportagem, texto, imagem ou qualquer outra coisa que ele sinta que não vá se encaixar perfeitamente no Jornal Nacional, William Bonner não pensa duas vezes na hora de cortar essa parte da atração. Colaboradores próximos dele dizem que na hora de dar bronca ele é bem direto. Porém, é claro, ele faz tudo com uma certa elegância e postura rica.

William Bonner tem verdadeira face exposta e funcionários revelam como ele realmente é na Globo (Foto: Divulgação) (Foto: Reprodução)
William Bonner tem verdadeira face exposta e funcionários revelam como ele realmente é na Globo (Foto: Divulgação) (Foto: Reprodução)

Outra revelação bombástica é sobre o clima dos bastidores do jornal enquanto está em produção e apuração. William Bonner está empolgado com alguma notícia? Então saiba que a tensão irá aumentar no local. Correria e muita, mas muita adrenalina são algumas das coisas que se instalam na redação mais famosa do país. Entretanto, no fim das contas, para a alegria de todo mundo, tudo sai como planejado e o resultado é um Jornal Nacional de excelente qualidade.

Você lembra de toda aquela polêmica envolvendo a saída de Patrícia Poeta da bancada do Jornal Nacional? Pois então… Dizem que o principal motivo para que ela tivesse a iniciativa de pedir demissão, é que ele é um profissional que faz exigências absurdas lá. Informações internas da atração dizem que dias antes de sair do jornal, Patrícia e ele teriam se desentendido feio nos bastidores. Ela, claro, depois de algum tempo exclareceu tudo e informou que não havia acontecido nenhuma briga e saiu para cuidar de si mesma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *