Magazine Luiza diz que cupom de R$ 1 mil foi erro, mas vai honrar compras

O Magazine Luiza informou que a promoção em que oferecia, nesta madrugada, um cupom de 1.000 reais para que os clientes realizassem compras em seu e-commerce tratou-se de um erro no site. Apesar disso, a empresa comunicou que vai honrar as compras feitas pelos clientes. E o bug deve se transformar em uma ação de marketing da companhia.

De acordo com a companhia, novas ações semelhantes devem voltar a acontecer. Pela manhã, a rede varejista postou em suas redes sociais que os cupons tinham se tratado de um “bug”, gerando dúvidas sobre a legitimidade das compras feitas pelos clientes. Questionada sobre quantas compras foram feitas usando o cupom, a empresa não respondeu.

A história toda começou quando na madrugada desta quinta, clientes relataram nas redes sociais terem recebido um cupom promocional para compras no e-commerce da empresa. O desconto era de 1.000 reais para compras acima desse valor. Desse modo, alguns consumidores disseram ter adquirido produtos como notebooks e TVs por preços muito abaixo da média. O assunto levou o Magazina Luiza a trending topics do Twitter. Os posts eram divididos entre a alegria de quem conseguiu fazer as compras e a frustração, na parte da manhã, de quem não viu a promoção.

Em outro caso, um cliente mostra a página da compra de uma televisão, ainda não efetuada, por 120 reais. É possível ver o desconto de 1 000 reais pelo cupom no lado superior direito da tela.

E muita gente passou a lamentar não estar acordado para aproveitar a “promoção”.

>

Magazine Luiza de madrugada dando cupom / Brasileiro as 8h da manhã pic.twitter.com/w6hlfxrsP6

Um comentário em “Magazine Luiza diz que cupom de R$ 1 mil foi erro, mas vai honrar compras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *