SBT toma atitude contra Danilo Gentili após vídeo falso de agressão e apresentador sofre grave consequência

Quem acompanha as notícias do mundo dos famosos, deve ter se dado conta que o assunto mais comentado vem sendo a agressão física sofrida por Danilo Gentili. O apresentador do SBT estava concedendo uma entrevista para uma emissora de televisão quando foi surpreendido com uma garrafa em sua cabeça. Os estilhaços, supostamente, teriam feito com que o contratado do SBT começasse a sangrar, gerando uma profunda preocupação com seu real estado de saúde.

<

A preocupação com Danilo Gentili chegou a ser imensa. Nas imagens, é possível notar que o produtor chegar a se aproximar do apresentador do The Noite pedindo perdão. “Danilo, me perdoe. Não pensei que isso fosse acontecer aqui. Olha isso, é muito sangue”, diz ele. Diguinho Coruja, o autor da agressão, chegou a se pronunciar através de suas redes sociais a respeito do ocorrido com o contratado do SBT.

“Hoje fomos gravar com o maravilhoso amigo @evesobraltv e acabei perdendo a cabeça. Agredi o Danilo Gentili. Peço desculpas ao Evê. Não foi minha intenção prejudicar o programa. Vou procurar ajuda. Ao fundo o amigo @omarcioamericoolhando o estrago”, disse o humorista. Porém, pouco tempo depois a verdade sobre os fatos finalmente veio à tona com um pronunciamento do assessoria de imprensa do SBT.

Por meio de um comunicado enviado a imprensa o canal decidiu explicar o que de fato havia acontecido com o apresentador. A assessoria da emissora de Silvio Santos deixou evidenciado por meio de nota que tudo não passou de uma grande encenação. A garrafa que atingiu Danilo Gentili não era de vidro, mas de açúcar e o sangue que surge nas imagens escorrendo do corpo do artista é falso.

“O SBT esclarece que imagens e vídeos sobre a participação de Danilo Gentili no programa Evê Sobral, da Rede Brasil de Televisão, gravado na noite de ontem , em que o humorista aparece “machucado” após um suposto “ataque” de Diguinho Coruja, não passam de uma brincadeira combinada na atração. Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o The Noite normalmente já na tarde desta quarta-feira”, dizia o conteúdo do comunicado.

Danilo Gentili foi desmascarado em história de agressão e verdade sobre o fato veio à tona (Foto: Reprodução/ Montagem)
Danilo Gentili foi desmascarado em história de agressão e verdade sobre o fato veio à tona (Foto: Reprodução/ Montagem)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *