Angélica e filhos surpreendem Luciano Huck com vídeo: ‘Cuida da nossa família’

Angélica surpreendeu o Luciano Huck, responsável por entregar apelido íntimo do casal na TV, no Dia dos Pais neste domingo (11). Vista frequentemente fazendo passeios com os filhos, a apresentadora compartilhou um vídeo no Instagram em que ela, Joaquim, de 14 anos, Eva, de 6, e Benício, de 11, aparecem em diversos momentos com apresentador, com recados escondidos. A ideia, segundo Angélica, é que o marido sempre esteja em cena com a família. “Oi, a gente sabia que o Dia dos Pais estava chegando e resolvemos fazer um vídeo, uma homenagem pra você. Só que a gente queria que você estivesse na homenagem também, em todas as cenas. Só que resolvemos não te contar que você estaria nessas cenas todas. Então, está aí nossa homenagem, nossa brincadeira e o nosso amor. Feliz Dia dos Pais”, disse.

Apresentador em momentos fofos com os filhos

No registro, Luciano surgiu conversando com o Joaquim, assistindo Benício tocando teclado, deitado ao lado de Angélica, malhando, conversando e incentivando Eva a andar de bicicleta. Os cães da família, que são sucesso nas redes sociais, também participaram da gravação, cuja mensagem para Huck foi: “Pai, essa homenagem é para você. Para dizer que a gente sabe o quanto você se esforça para cuidar da nossa família. E que a gente entende que às vezes isso significa ir para longe. Mas de longe ou de perto, o seu amor está sempre com a gente e o nosso com você. Obrigado por tudo, pai! Nós te amamos. Feliz Dia dos Pais”. Nos comentários, o apresentador do “Caldeirão” escreveu: “Amo vocês. Vocês são minha vida”.

Angélica define sua volta para a Globo

Angélica voltará a ser vista na TV em breve. Fora do ar desde o fim do programa “Estrelas”, a apresentadora já tem data para retornar à Globo. O programa, inicialmente previsto para abril de 2019, foi adiado em um ano, e vai estrear na grade da emissora carioca no mesmo mês do ano que vem. “É um trabalho autoral. É o meu projeto. Não posso dar detalhes, mas agora está tudo certo. Estamos bem no início e, por ser uma proposta totalmente autoral, não tenho um formato específico. Mais para a frente, todo mundo vai saber”, declarou. Angélica negou ainda sua ida paras novelas por falta de projetos. “Eu já fiz novelas e adorei, mas por enquanto não. É só especulação mesmo. Eu sou noveleira, alguém deve ter ouvido um galo cantar e passou adiante. Mas não tem nada”, garantiu para o colunista Daniel Castro, do “Notícias da TV”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *