Regina Dias se rende a irreverência de Rita Lee em show semiacústico no Sesc São Carlos

Suspendemos os Jardins da Babilônia para você colocar as asas para fora! Basta chegar mais para dançar e se divertir no tributo à Rita Lee que Regina Dias realizará domingo, 15, no Sesc São Carlos, a partir das 16h.

“A proposta é trazer uma releitura dos sucessos e da irreverência no show MAIS LOUCO É QUEM ME DIZ, concebido com característica semiacústica, mas mantendo a harmonia das canções originais”, revela Regina.

No palco estarão ótimos músicos da cidade, sob a direção musical de Murilo Barbosa (teclado), Regina Dias (voz), Rodrigo Lanceloti (violão), Ricieri Nascimento (baixo) e Bruno Bernini (bateria) darão o tom da festa.

SAIBA MAIS!

Rita Lee, com seu estilo eclético, rompeu com rótulos ao compor canções que transitam pelo rock, pelo pop e pela MPB, sem preconceito e com muita criatividade. Dentro desse conceito, Regina se assemelha na construção da carreira artística. Seus trabalhos em shows ou nos álbuns gravados transitam por várias vertentes da música brasileira em suas mais variadas inflexões.

“Já produzi vários shows temáticos em tributo a grandes nomes como: Elis Regina, Nara Leão, Maysa, Nelson Cavaquinho e Nana Caymmi, trabalhos de muita pesquisa e criatividade” relata Regina.

Para o tributo à Rita Lee o playlist original passava de 40 músicas que foram lapidadas para chegar nas 18 que compõem o show. “É sempre um dilema incluir ou excluir músicas de um roteiro. O foco da escolha foi no que é mais tocante na obra dela, para levar ao público a emoção”.

O roteiro do show buscou reunir composições de várias fases de Rita Lee desde os anos 70 ainda com os Mutantes. Músicas como “Ando Meio Desligado”, “Agora Só Falta Você”, “Lança Perfume”, “Jardins Da Babilônia”, “Doce Vampiro” e “Balada Do Louco” contracenam com composições mais recentes a exemplo de “Pagu” e “Amor E Sexo”.

“Como cantora, tenho em meu repertório hits da discografia de Rita Lee que passam pelo pop, rock, baladas românticas e bossa nova; é sempre um prazer cantar suas canções”, confessa Regina.

Repertório:

o             CASO SÉRIO /MUTANTE / BAILA COMIGO

o             LANÇA PERFUME – BANHO DE ESPUMA – BARATA TONTA

o             JARDINS DA BABILÔNIA / MAMÃE NATUREZA

o             NEM LUXO NEM LIXO / CHEGA MAIS

o             DOCE VAMPIRO

o             BALADA DO LOUCO

o             DESCULPE O AUÊ

o             ANDO MEIO DESLIGADO / AGORA SÓ FALTA VC

o             PAGU

o             OVELHA NEGRA

o             AMOR E SEXO

o             SÓ DE VOCÊ

o             CARTÃO POSTAL

o             SAÚDE

o             FLAGRA

o             ERVA VENENOSA / BEM ME QUER

o             TODAS AS MULHERES DO MUNDO

o             ESSE TAL DE ROQUE ENROW

SESC São Carlos – Av. Comendador Alfredo Maffei, 700 – Jardim São Carlos, São Carlos – SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *