Prefeito assina ordem de serviço para início da reforma do CEME

O Prefeito Airton Garcia e o secretário de Obras Públicas, Reginaldo Peronti, assinaram a ordem de serviço referente ao processo licitatório, modalidade convite, do tipo menor preço, para realização de reparo no prédio do Centro Municipal de Especialidades (CEME).

O valor máximo fixado para a contratação era de R$ 80.807,40, porém a empresa vencedora da licitação apresentou proposta no valor R$ 66.700,73.

Na reforma está prevista a execução de fundação e pórtico complementar de estrutura já existente, a demolição e reconstrução de grande área de piso interno e externo, o complemento do sistema de captação de águas pluviais e a recuperação da cobertura. A empresa deverá fornecer mão de obra, equipamentos, máquinas, ferramentas e todos os materiais necessários para execução dos serviços previstos.

“A empresa deve iniciar os serviços na próxima quinta-feira, dia 10 de outubro, com prazo de execução da obra de 90 dias”, explica Reginaldo Peronti.

De acordo com o prefeito Airton Garcia a reforma não deve comprometer o atendimento dos usuários. “Queremos que o prazo seja rigorosamente cumprido. É um local com grande circulação de pessoas que procuram por atendimento médico e esse atendimento precisa continuar sendo feito”, avalia Airton Garcia.

O CEME atende mensalmente mais de 10 mil usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) em consultas com médicos especialistas e também com exames específicos, como ultrassom e eletrocardiograma. Atualmente oferece 23 especialidades médicas entre elas Alergologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica, Dermatologia, Endocrinologia, Endocrinologia Pediátrica, Fonoaudiologia, Gastroclínica, Hematologia, Nefrologia, Neurocirurgia, Neurologia, Nutrição, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Psiquiatria, Reumatologia e Urologia.

Também possui os ambulatórios de Sexualidade e o PAVAS (Programa de Atendimento as Vítimas de Abuso Sexual), além de oferecer atendimentos de fonoaudiologia infantil, nutrição e assistência social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *