Urso admite chateação do elenco do Corinthians com Fábio Carille: “Difícil escutar certas coisas”

O volante Júnior Urso, do Corinthians, admitiu que o elenco ficou irritado com declarações do ex-técnico Fábio Carille quando ainda estava no cargo. O treinador chegou a dizer que sentia vergonha das atuações do Timão na temporada.

– Quero agradecer o Carille de todo meu coração. Agradecer a oportunidade. A única coisa que eu acho é que nem todo mundo concordo com as entrevistas. Mas, como eu já disse uma vez, cada ser humano tem um limite. E o Carille já fez muita coisa aqui dentro do Corinthians. Difícil para eu falar, porque eu cheguei nesse ano. Não tem como ficar falando muito, também, muita gente interpreta que o Urso fala demais ou algo do tipo. Não quero assumir esse peso. Corinthians representa muita coisa e não quero assumir esse peso de falador – disse Urso, e seguiu:

– Carille fez muita coisa aqui dentro, é difícil escutar algumas coisas. O Carille acabou extravasando ali, a gente entende perfeitamente o lado dele. Entendemos, mas nem por isso todo mundo vai concordar com as coisas que foram ditas. Respeitamos, sou grato a ele, ele que me colocou aqui. São águas passadas.

Gol Júnior Urso Corinthians x Fortaleza — Foto: Marcos Ribolli

Gol Júnior Urso Corinthians x Fortaleza — Foto: Marcos Ribolli

Urso marcou um dos gols da vitória do Corinthians sobre o Fortaleza. Na comemoração, também extravasou e comemorou nos braços da Fiel.

– Precisávamos vencer. Da mesma forma que o torcedor, o presidente, todo mundo aqui fica chateado, sente falta de um jogo. O que fiz é colocar para fora, porque vi que a gente estava fazendo um bom jogo. Nós nos cobrávamos, também. Na hora que saiu o gol, eu extravasei ali, me senti mesmo aliviado. Procurei chegar até o torcedor, dividir com eles. Muito importante os três pontos e feliz pelo gol – completou.

O volante admitiu estar incomodado com certas cobranças.

– Eu vinha fazendo várias vezes (chegadas à área), são poucas pessoas que percebem, que olham. Tem bastante gente que entendem de futebol, mas não vê quando eu estou correndo na área e a bola não chega, né? Janderson foi feliz, enxergou que eu estava na área, cruzou e normalmente, na minha carreira, são poucas as chances que eu tenho dessas de cabeça, mas normalmente eu faço. O posicionamento de hoje foi perfeito para mim, para esse tipo de situação – encerrou.

Um comentário em “Urso admite chateação do elenco do Corinthians com Fábio Carille: “Difícil escutar certas coisas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *