Técnico do Flamengo Jorge Jesus vai doar dinheiro de livro pra hospital

Depois de vencer a Taça Libertadores e o campeonato brasileiro, Jorge Jesus continua a proporcionar alegrias, agora pra ajudar um hospital no Rio de Janeiro.

O técnico português visitou, na última quinta-feira, 28 o setor de pediatria do INCA Instituto Nacional do Câncer, na capital e no final, prometeu doar os direitos do livro “Mister Jesus, Quebrando Paradigmas no Futebol” para a realização de projetos do hospital.

“Hoje à tarde tive a oportunidade de visitar o INCA, conhecer o setor de Pediatria e conversar com familiares e pacientes. Em dezembro será lançada uma biografia e o dinheiro referente aos direitos autorais que cabem a mim, serão doados para projetos do INCA.

Espero ver o INCA cada vez melhor e mais forte”, escreveu Jorge Jesus na conta de Instagram.

Durante a visita, o técnico português distribuiu abraços, sorrisos e muita alegria a crianças e adolescentes que atravessam uma fase menos positiva na vida.

Jorge Jesus foi campeão brasileiro no último domingo, um dia após ter vencido a Taça Libertadores.

O Flamengo não conquistava este troféu há 38 anos.

Segundo informações, os direitos da biografia do treinador do Flamengo podem chegar a um milhão de reais cerca de 230 mil euros, mas a assessoria de Jorge Jesus não confirma esse valor.

Com informações do JN Portugal

327 comentários em “Técnico do Flamengo Jorge Jesus vai doar dinheiro de livro pra hospital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *