O fotógrafo cego

Brender Borrellini é um fotógrafo que nasceu surdo e perdeu a visão durante a vida. Porém, estas dificuldades não o impediram de realizar o seu sonho de viver de fotografia.

Antes disto, ele já havia se tornado o primeiro aluno cego e surdo, a terminar o ensino médio e ingressar na universidade. Para realizar o seu sonho ele contou com a ajuda de um mentor em educação com foco em acessibilidade, que se comunicava com ele a partir de textos em braille.

Para que Brender enxergue a sua obra, as imagens em 2D são transformadas em 3D, assim ele pode capta a sua própria arte através do tato.

3 comentários em “O fotógrafo cego

  • 11 de dezembro de 2019 em 03:07
    Permalink

    Aw, this was a really nice post. In idea I would like to put in writing like this additionally ? taking time and actual effort to make a very good article? but what can I say? I procrastinate alot and by no means seem to get something done.

    Resposta
  • 2 de janeiro de 2020 em 23:53
    Permalink

    You could certainly see your skills within the work you write. The sector hopes for even more passionate writers such as you who are not afraid to mention how they believe. Always follow your heart.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *