Após pesar quase 18 kg, atriz vira ativista contra a anorexia

A comovente história de Rachel Farrokh, atriz norte-americana de 37 anos que chamou a atenção do mundo para um distúrbio alimentar que atinge homens e, sobretudo, mulheres: a anorexia. A condição é geralmente causada pela imagem que a pessoa tem de si mesma: por se sentir acima do peso, ela acaba desenvolvendo quadros extremos de ansiedade que a levam a emagrecer bem mais do que o recomendado. No Brasil, estima-se que cerca 100 mil pessoas sofram com esse distúrbio.

No começo deste ano, Rachel gravou um vídeo em que pedia colaborações em dinheiro para custear um tratamento em um hospital dos Estados Unidos. À princípio, a campanha pretendia arrecadar 100 mil dólares, mas ela conseguiu o dobro disso. Dessa forma, o tratamento que precisaria ser feito do outro lado do país pôde ser realizado na Califórnia mesmo, estado em que ela mora.

Um comentário em “Após pesar quase 18 kg, atriz vira ativista contra a anorexia

  • 8 de janeiro de 2020 em 06:33
    Permalink

    There are some interesting points in time on this article but I don’t know if I see all of them middle to heart. There may be some validity however I’ll take hold opinion till I look into it further. Good article , thanks and we would like more! Added to FeedBurner as well

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *