O rapaz que, mesmo sem braços e pernas, disse que 2015 foi o melhor ano de sua vida

Em novembro de 2013, o britânico Alex Lewis foi diagnosticado com uma infecção estreptocócica tipo A que fez com que partes do seu corpo começassem a “morrer” em decorrência do envenenamento do seu sangue. Primeiro foi amputado o seu braço esquerdo, em seguida foi a vez das pernas, do braço direito e de partes dos lábios e do nariz.

Embora tenha sofrido perdas físicas irreparáveis, o empresário de 34 anos afirma ter tido o melhor ano de sua vida. Sua condição pode tê-lo impossibilitado de realizar muitas das atividades que estava acostumado, mas, mesmo assim, segundo relatos de amigos e familiares do rapaz, ele não cedeu ao pessimismo e deu a volta por cima, tornando um exemplo de superação.

A nova realidade impôs alguns desafios — como subir uma escada —, mas, em poucas semanas, ele conseguiu se acostumar com as próteses e já andava normalmente pelos corredores do hospital onde ficou internado. Quem mais ficou feliz com a recuperação de Alex foi o filho dele de 4 anos, Sam, que agora pode voltar a jogar bola com o pai como antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *