Especialização em Geoprocessamento Aplicado terá nova turma em 2020

Estão abertas de 13 de janeiro a 3 de março as inscrições para uma nova turma do curso de especialização em Geoprocessamento Aplicado coordenado pelo Departamento de Engenharia Civil (DECiv) da UFSCar. O curso tem um total de 384 horas, sendo 192 presenciais e 192 em atividades não presenciais, com aulas teóricas e de laboratório.

A especialização é voltada a profissionais que têm a necessidade de conhecimentos básicos e avançados de Geoprocessamento, utilizando programas gratuitos. As atividades têm início previsto para 6 de março e, presencialmente, acontecerão no Campus São Carlos da UFSCar, com encerramento em fevereiro de 2021. As aulas presenciais serão ministradas às sextas-feiras, das 19 às 23 horas, e aos sábados, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas.

São oferecidas 25 vagas, para pessoas com diploma de curso Superior registrado no Ministério da Educação (MEC); conhecimentos básicos de Informática, Geografia e Cartografia; e compreensão dos idiomas do material didático do curso (Português, Espanhol e Inglês). Mais informações estão no site do Núcleo de Geoprocessamento do DECiv, em www.nucleodegeo.ufscar.br, e o contato também pode ser feito pelo e-mail nucleodegeo@ufscar.br.

18 comentários em “Especialização em Geoprocessamento Aplicado terá nova turma em 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *