Harry pediu emprego para Meghan ao chefão da Disney

O contrato de dublagem de Meghan Markle com a Disney pode ter sido impulsionado pelo príncipe Harry. É o que mostra 1 vídeo divulgado nesse) pelo jornal Daily Mail.

No tapete vermelho da estreia de Rei Leão em Londres, Harry informa ao presidente e CEO da Disney, Bob Iger, que a esposa e ainda duquesa de Sussex sabe dublar. Segundo o jornal, foi gravada por 1 fã.

O audio é abafado pelo autor do vídeo, mas ainda é possível escutar Harry dizer “sabe que ela faz locução?”, enquanto gesticula para Meghan. Em resposta, Iger teria dito: “Eu não sabia disso”. O duque então responde que Meghan “está realmente interessada”, e o CEO afirma: “Adoraríamos tentar. É uma ótima ideia”.

Segundo reportagem do The Times, Meghan assinou 1 acordo de narração com a Walt Disney em troca de uma doação para a Elephants Without Borders, instituição de caridade que ajuda a localizar e protegerem esses animais de caçadores.

O príncipe Harry e a duquesa de Sussex, Meghan Markle, anunciaram que deixariam suas posições como membros do alto escalão da família real britânica. O casal pretende passar mais tempo na América do Norte e buscar a “independência financeira” da família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *