Hyundai e Uber apresentam Drone Gigante

Cadê aquele “futuro” previsto nos filmes de ficção científica que fizeram tanto sucesso nas últimas décadas? Estamos em 2020. Cadê os carros voadores? Com certeza, muita gente acreditava que, a este ponto, já estaríamos todos longe do trânsito caótico das grandes cidades e circulando pelos ares. Mas, acredite, aquele “futuro” do cinema está mais próximo.

A visão de mobilidade urbana apresentada na maior evento de tecnologia do ano, a Consumer Electronics Show, em Las Vegas, mostrou que estamos perto de viver mudanças significativas na forma como nos locomovemos pelas cidades. Já imaginou em um futuro próximo, quando você chamar um Uber e aparecer o S-A1, este drone gigante?! O protótipo é um dos conceitos de veículos elétricos mais impressionantes da CES 2020

Em uma parceria com a Uber, a Hyundai planeja iniciar a fabricação de táxis voadores como este muito em breve. O S-A1 tem capacidade para até 5 pessoas, incluindo o piloto, e foi projetado para voar a quase 300 quilômetros por hora. Com duas empresas de peso nessa história, certamente não vai demorar muito para voarmos de Uber por aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *