Técnico do Corinthians blinda destaque do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Um dos destaques do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia Gabriel Pereira, de 18 anos, tem recebido atenção especial do Timão. O técnico Dyego Coelho pediu cautela com o atleta e o clube decidiu “blindar” o garoto.

Autor do terceiro gol na vitória contra o Cuiabá, por 3 a 1, que garantiu o alvinegro na terceira fase da competição, o atleta foi requisitado pela imprensa no pós-jogo, mas a assessoria do Corinthians preferiu que o meia não participasse da entrevista coletiva.

– É um bom jogador e a gente tem que tomar cuidado com o que fala e como a gente age diante de um atleta que fez uma boa partida como ele fez. É um menino que temos de tomar cuidado com o que fala, como a gente pensa, mas vemos um futuro muito promissor pra ele dentro do Corinthians– disse o treinador.

Corinthians comemora gol contra o Cuibá na Copinha; Timão venceu por 3 a 1 — Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag.Corinthians

Corinthians comemora gol contra o Cuibá na Copinha; Timão venceu por 3 a 1 — Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag.Corinthians

Apesar do bom desempenho do meia, Coelho acredita que o jogador ainda pode evoluir bastante e fala em tom comedido, exatamente para evitar o deslumbramento do atleta e da torcida.

– Ele tem muita coisa para melhorar. Muita gente viu o que ele fez de bom, mas a nossa função é fazer com que ele melhore nas partes ruins que ele possui. Ele tem muitos defeitos e temos que colocar isso pra ele em vídeo, para ele melhorar cada vez mais – analisou Coelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *