Dani Calabresa assume namoro dois anos após separação de Adnet

Dani Calabresa assumiu o romance com o publicitário Richard J. Neuman. A humorista passou dois anos solteira após a separação de Marcelo Adnet, com quem foi casada por sete anos, até 2017.

O relacionamento foi assumido na madrugada quando o publicitário compartilhou fotos de um jantar romântico organizado pela namorada em seu Instagram Stories. “Resumindo: namore pessoas que te façam surpresas e que faça você se sentir especial. Não tem sensação igual”, derreteu-se na legenda do clique romântico, feito no Bar dos Arcos, em São Paulo.

Richard é executivo de marketing e vendas, mas já foi estagiário na MTV — emissora onde a Dani Calabresa trabalhou por muitos anos. Além do novo relacionamento, a humorista também estreia nova fase profissional em 2020: ela se despediu do Zorra Total em 2019. “Ganhei uma festa de despedida! Recebi tanto amor dessa equipe talentosa e divertida que às vezes fica até difícil de acreditar que esse é nosso ambiente de trabalho”, escreveu em homenagem publicada no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B69LK0GBByQ/?utm_source=ig_embed

18 comentários em “Dani Calabresa assume namoro dois anos após separação de Adnet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *