Um garoto e seu amigo cão

Owen Howkigs é um menino britânico de sete anos de idade que é um dos raríssimo casos de vítimas da síndrome de Schwartz-Jampel, doença que afeta os músculos e os torna tão tensos que impedem os ossos de crescer e o doente de se movimentar. Por ter esta condição tão difícil, o pequeno garoto transformou-se numa criança tímida e insegura. 

Neste contexto é que entra Haatchi, um cachorro da raça pastor-da-anatólia que já havia passado por uma grande superação. O cão foi abandonado com graves ferimentos junto à uma linha férrea e acolhido pela família de Owen. 

Na nova família, Haatchi, o cãozinho, teve que se adaptar a sua nova condição: ele perdeu uma das patas por conta dos ferimentos. 

A vinda do cachorro para a família mudou a perspectiva de vida do pequeno Owen e a partir disto, ele tornou-se mais aberto à convivência com as pessoas e queria ser mais forte, tentando se locomover sem a ajuda de cadeira de rodas.

Haatchi e Owen tornaram-se grandes amigos e se apoiaram nas dificuldade de suas próprias condições físicas. O coração dos dois se uniu para viverem mais felizes.

17 comentários em “Um garoto e seu amigo cão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *