Governo de São Paulo lança aplicativo Poupatempo Digital

O governo de São Paulo anunciou a criação de um aplicativo para que o cidadão possa ter acesso a 60 serviços do Poupatempo durante a pandemia de Covid-19. O Poupatempo Digital oferece serviços como a segunda via da CNH – Carteria Nacional de Habilitação – acesso ao seguro-desemprego, atestado de antecedentes criminais e serviços da Sabesp. O app será lançado pela Prodesp, empresa de tecnologia do Governo de São Paulo.

O app foi desenvolvido para dispositivos dos sistemas Android e iOS. Ao baixá-lo, é possível efetuar o cadastro e ter acesso a todos os serviços online. Aqueles que já utilizam o site do Poupatempo poderão usar o mesmo login e senha. 

Para baixar, basta entrar na loja de aplicativos de seu celular, Google Play ou App Store, e buscar por Poupatempo Digital. O app pode ser baixado gratuitamente.

Outra novidade é o encaminhamento de uma verba de R$ 3 milhões para abrigos de idosos em São Paulo. O governo espera atender 19 mil pessoas com idade a partir de 60 anos, que estão em 590 estabelecimentos municipais. Os recursos serão usados para compras máscaras, luvas e material de limpeza.

Um comentário em “Governo de São Paulo lança aplicativo Poupatempo Digital

  • 23 de maio de 2020 em 12:38
    Permalink

    Everything is very open with a really clear description of the issues. It was truly informative. Your website is very useful. Thank you for sharing!|

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *